Shopping Cart

Envio e Prazo de Entrega

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil pode variar de 2 a 8 semanas em média após a confirmação de pagamento. Lembrando que, na situação atual de pandemia de COVID-19, esse prazo pode sofrer algumas alterações. Agradecemos a compreensão.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

Os códigos de rastreios levam de 3 a 8 dias úteis para serem repassados diretamente do fabricante no exterior, para você, cliente.

Nós fornecemos duas opções de frete:

1) Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$19,99, com seguro e rastreamento.

2) Frete expresso, no valor de R$9,99, com Envio prioritário, seguro e rastreamento.

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 20 a 35 dias em média, sendo o prazo final para entrega de até 50 dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

*Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

Endereço Incorreto ou Incompleto

A Seja Life não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 60 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

  • TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. Porém, são casos mais raros e, caso aconteça, pode ficar tranquilo(a) que nós da Seja Life nos responsabilizamos por todos os custos.

Frete Grátis Para Todo Brasil

O valor do frete é por nossa conta

Compra Segura

Ambiente seguro e certificado

Suporte Profissional

Suporte rápido e confiável

Satisfação ou Reembolso

Se não estiver satisfeito devolvemos seu dinheiro